Agro Maripá comemora 40 anos com palestras e apresentação de sua tropa para convidados

Evento, que tem convidados como Santi Serra Camps e Lamonnyel Vieira, acontece nesse sábado e terá transmissão ao vivo.

A Agro Maripá, do criador Marcelo Baptista de Oliveira, comemora 40 anos nesse sábado, 29 de junho, com um evento para convidados em Jaguariúna, S.P.. O Dia de Campo será transmitido ao vivo pelo link www.lancerural.com.br.

Dentre os destaques, está o fórum de bem-estar animal e equitação, com as palestrantes Patrícia Brossi, doutora em medicina veterinária, Sarah Waddell, cavaleira profissional especializada em equitação clássica pela Escola Nacional Alemã de Equitação, e Luli Kratschmer, médica veterinária especializada em ergometria de selas.

O evento também conta com a participação especial de Santi Serra Camps, um dos mais reconhecidos artistas equestres, que tem como lema comunicação e liberdade ao adestrar e treinar seus cavalos para apresentações. Já Lamonnyel Vieira de Moraes, outro convidado, é especialista em churrascos gourmet e apresentará carnes nobres produzidas pela Agro Maripá.

A Agro Maripá apresentará ainda seus exemplares de gado de corte e de leite das raças Nelore e Gir, além de caprinos Saanen e de galos e galinhas New Hampshire. Os convidados também poderão ver uma exposição do Museu Itinerante do Zebu, da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

Programação:

10h – Apresentação da tropa

12h – Fórum de bem-estar animal e equitação

13h – Almoço com apresentação da carne premium Agro Maripá preparada por Lamonnyel Vieira de Moraes

14h – Apresentação de Santi Serra Camps

15h – Apresentação de equitação de trabalho

16h – Apresentação de matrizes e garanhões

17h – Happy hour com apresentação de música regional

 

Mais informações para imprensa:

Nathália Pelegrina Cruz – (11) 5502-5460 – nathalia@giusticom.com.br

Francisco Itacarambi – (11) 5502-5461 – francisco@giusticom.com.br