Equitana

09 à 17 de março

Em Essen (Alemanha)

 

A Agro Maripá participará mais uma vez da maior feira equestre do mundo, que acontece entre os dias 9 e 17 de março, em Essen, na Alemanha. A iniciativa visa reforçar o trabalho iniciado há oito anos para divulgação da raça genuinamente brasileira na Europa.

“A Equitana traz visibilidade e divulga nossos animais em um cenário diferente. Em todos os anos nosso espaço na feira recebe muitas visitas e consultas, principalmente de alemães, holandeses, franceses e italianos, sobre a nossa genética. Esse ano é importante para nós porque comemoramos 40 anos de criação e seleção do Mangalarga Marchador, então quisemos estar presentes mais uma vez na feira para marcar presença e manter esta chama acesa. Além do que, toda essa experiência nos acrescenta muito em tudo o que diz respeito ao cavalo”, diz Marcelo Baptista de Oliveira.

Será apresentado duante a feira fotos e filmes da nova geração do plantel Agro Maripá, além de mostrar a evolução dos animais nesses mais de 40 anos de seleção.

“É espetacular ver pessoas do mundo todo passando pelo nosso estande para conhecer nosso trabalho. Essa visibilidade é muito motivadora para a Agro Maripá”, conclui Oliveira.